Escolha uma Página

Realize seu projeto

Quer executar seu projeto mas lhe falta orientação e motivação para desenvolve-lo?

Precisa de espaço para criar, estruturar e Finalizar ?
Entre em contato !

Orçamento

OFERECEMOS DIVERSOS TIPOS DE SERVIÇOS

DESENVOLVIMENTO DE SITES

Um site bem trabalhado aumentará o seu mercado, mostrando para o mundo sua empresa, produtos e serviços prestados. Seja encontrado de maneira simples e objetiva, abrindo o caminho para novos clientes.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

Bem, somos uma agência full service que desenvolve diversos tipos de trabalhos, iremos atender a necessidade do cliente, a fim de oferecer um projeto exclusivo e eficaz

HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS

Seu site ou sistema estará hospedado em um dos melhores DataCenters do Mundo, Um servidor confiável, sempre atualizado e com suporte de qualidade.

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Você ou sua empresa possui uma necessidade especifica em um sistema personalizado? Concentre e disponibilize informações através de acesso restrito ou público pelos usuários via internet utilizando um Browser.

DESENVOLVIMENTO DE SITES
Conheça um pouco mais sobre Desenvolvimento de Sites

O Desenvolvimento de Sites (criação de sites) é um termo muito utilizado para descrever a criação de um website. Este desenvolvimento refere-se a todo um processo de construção de um software que será específico para web (internet), com o objetivo de obter um conjunto de programas que satisfazem as funções pretendidas por quem solicitou este serviço, seja em termo de usabilidade, navegabilidade, compatibilidade com dispositivos móveis, etc.

Devido a grande quantidade de sites na internet, está cada vez mais difícil de destacar dentre tantas páginas que estão a todo o momento querendo nos induzir à navegação. Hoje em dia, ter apenas um site bem estruturado não significa que ele fará sucesso. Por isso, o desenvolvimento de seu site deverá ser pensado de forma a deixa-lo pronto para a produção de conteúdos de qualidade, atrativo para o público alvo da empresa, ser compatível com os mais variados tamanhos de telas, dentre outros fatores de extrema relevância.

Vale lembrar que o seu site funciona como a porta de entrada da sua empresa para as pessoas que estão em busca de produtos e serviços que atendam as suas necessidades, e como acontece muito nas lojas físicas, o visual atraente e a facilidade de uso faz toda diferença na decisão de compra de um potencial cliente. É importante que, no desenvolvimento de seu site, ele tenha todos os elementos de persuasão e de boa navegação para que ele cause uma boa primeira impressão e que consiga gerar mais vendas.

Nós da Agência R8 buscamos desenvolver sites personalizados que atendam todas as necessidades de cada cliente, assim como pretendemos ir além de suas expectativas, em que usamos toda a nossa experiência para criar um site incrível para sua empresa. Aqui, cada projeto é recebido com um tratamento especial e, através de uma análise minuciosa de sua empresa e do seu mercado, obtemos as informações necessárias para a obtenção do melhor resultado no desenvolvimento de site.

O nosso processo de desenvolvimento de sites é bastante completo, onde partimos desde a criação do site até as diversas formas de promovê-lo na internet. Para isso trabalhamos o design em perfeita harmonia com a programação e a arquitetura de informações para a usabilidade do cliente.

DESIGN RESPONSIVO

O design responsivo em sites tem o objetivo de tornar a navegação mais confortável para seus usuários. O design responsivo tem se tornado cada vez mais necessário para sites modernos e trata-se de uma técnica de reestruturação do layout para se adaptar a qualquer dispositivo, desde desktops, tablets e smartphones. Ele consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma possível. Ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktops, você faz apenas um site que vai se adaptar muito bem a qualquer tela em que ele for carregado.

A importância de se ter um design responsivo não é uma grande novidade, mas tem chamado bastante atenção nos últimos tempos com o crescimento do mercado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e smartphones de tamanhos e resoluções cada vez mais variadas.

É necessário que pensemos sobre o número de clientes que podem chegar até o nosso site através de dispositivos mobiles para uma consulta ou até mesmo para uma navegação mais demorada e essa experiência precisa ser tão agradável e funcional quanto ela é no desktop ou notebook.

De acordo com dados da Webop, 69% da navegação é feita através de desktops e notebooks e 41% acessa a partir de dispositivos móveis. A tendência é que essa porcentagem aumente cada vez mais, pois a ideia de poder se conectar de qualquer lugar é o que atrai as pessoas para o mobile.

DADOS DA NIELSEN SOBRE O USO DE SMARTPHONES PARA NAVEGAR NA WEB

O total de pessoas que utilizam a internet por meio de um smartphone chegou a 68,4 milhões no primeiro trimestre de 2015, segundo a pesquisa Mobile Report, da Nielsen IBOPE. O número representa um crescimento de cerca de 10 milhões sobre os 58,6 milhões do trimestre anterior.

Entre os dois trimestres, o maior crescimento ocorreu entre as pessoas de menor renda. No quarto trimestre de 2014, as classes C, D e E, juntas, representavam 36%. No trimestre seguinte, passaram a representar 38%, ou um ganho de 2 pontos percentuais. Ainda assim, a posse de smartphone conectado à internet continua bastante concentrada nas classes A e B, que somam 62% do total.

A pesquisa também registrou aumento do uso do smartphone online entre as pessoas de mais idade. Nas faixas etárias a partir de 35 anos, o crescimento médio no trimestre foi de 20%, enquanto entre adolescentes ficou em 9%. E também foi a primeira vez que a pesquisa registrou uma maioria feminina entre os usuários de internet pelo smartphone, com participação de 51%.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

Um serviço de suporte especializado para atender clientes com necessidades complexas e que não possuem determinados tipos de especialistas.

A equipe de DevSyste é rigorosamente treinada e altamente capacitada para resolver problemas complexos e reestabelecer o funcionamento técnico do cliente no menor prazo possível.

O serviço de suporte especializado permite que o cliente possua um atendimento de nível máximo sem a necessidade de contratar profissionais que apresentam um alto custo para a empresa.

Competências técnicas englobadas no serviço:

Banco de Dados

             Banco de Dados
Redes e Roteamento

         Redes e Roteamento
Servidores

                  Servidores

Storages

                    Storage
Especialistas Microsoft

        Especialistas Microsoft
Backup

                     Backup
      

HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS

Todos os sites na web são formados por arquivos interligados entre si através de herperlinks. Estas páginas só se tornam acessíveis para os usuários somente quando estão armazenados em um servidor de hospedagem. Sendo assim, a hospedagem de sites se refere ao alojamento das páginas e todas as informações relacionadas a elas, como imagens, textos, vídeos etc.

As hospedagens de sites são serviços de armazenamento de websites para a disponibilização constante do mesmo na internet, possibilitando que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo.

Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, e-mails profissionais, entre diversos outros.

PROVEDORES DE HOSPEDAGEM

Existem empresas que oferecem o serviço de hospedagem de sites e que são conhecidas como Provedores de Hospedagem.

Os valores cobrados pelos serviços de hospedagens de sites podem variar de acordo com o espaço de armazenamento em disco que é a quantidade de dados medida em MB que se pode armazenar no disco rígido do servidor, e de acordo com a quantidade de contas de e-mail.

Assim como também há Provedores que oferecem opções de hospedagens gratuitamente, mas que não são indicados para sites com fins comerciais visto que em muitos casos, ocorrem a exibição de anúncios veiculados pelo próprio Provedor de Hospedagem, com o objetivo de ajudar a angariar recursos para que o serviço se mantenha online.

Além disso, a maioria dos serviços gratuitos de hospedagem são extremamente limitados quando comparados à hospedagem paga, oferecendo poucas opções aos desenvolvedores do site.

HOSPEDAGEM COMPARTILHADA X HOSPEDAGEM DEDICADA

Hospedagem Compartilhada: é um serviço onde um servidor é compartilhado entre diversos clientes ao mesmo tempo. Este é o serviço de hospedagem mais utilizado, segue abaixo as vantagens e desvantagens:

O servidor já vem pré-configurado, e sua empresa de hospedagem vai cuidar de qualquer tipo de manutenção e atualizações de segurança para você.

Por se tratar de uma hospedagem compartilhada, você estará dividindo o mesmo servidor com outros clientes, ao invés de utilizar um servidor somente para o seu site.

Hospedagem Dedicada: é o serviço onde você terá um servidor inteiro e, todos os seus recursos destinados somente para o seu website.

Algumas Vantagens da hospedagem dedicada:

Flexibilidade e personalização: escolha do hardware (memória, espaço em disco, processador) exato e as especificações do sistema operacional para atender as suas necessidades.

Recursos dedicados e desempenho garantido: os clientes não compartilham seus recursos de servidor com mais ninguém.

Controle total: os clientes têm acesso root completo para seus servidores e pode configurar e ajustar sua configuração para atender às suas necessidades.

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Um programa de computador ou programa informático é um conjunto de instruções que descrevem uma tarefa a ser realizada por um computador. O termo pode ser uma referência ao código fonte, escrito em alguma linguagem de programação, ou ao arquivo que contém a forma executável deste código fonte. O programa de computador surgiu antes do desenvolvimento do computador eletrônico. Um trabalho publicado em 1843 por Ada Lovelace, sugerindo uma forma para calcular os números de Bernoulli através da máquina analítica de Charles Babbage, é tido como o primeiro programa de computador. A primeira aplicação prática da programação surgiu com os dispositivos baseados em cartões perfurados, que eram utilizados desde o século XVIII na indústria da confecção. O empresário estadunidense Hermann Hollerith utilizou o conceito no processamento dos dados do censo dos Estados Unidos em 1890. Os primeiros computadores eletrônicos eram programados somente através de linguagens de baixo nível. Essas linguagens não disponibilizavam um nível de abstração sobre o hardware e os comandos eram interpretados diretamente pelos circuitos eletrônicos. No ENIAC, um dos equipamentos mais emblemáticos na história da computação, a programação era realizada através de ligações manuais, que uniam as unidades de processamento do computador, formando uma sequência de execução. As linguagens de alto nível surgiram por volta da década de 1940, como a Plankalkül e a Short Code, e tiveram grande impulso com o desenvolvimento dos compiladores, que tornaram a programação uma atividade possível para um grande número de pessoas. Na década de 1950 surgiu a primeira linguagem de grande aceitação, o Fortran. Um programa de computador é a formalização de um algoritmo em qualquer linguagem capaz de ser transformada em instruções que serão executadas por um computador gerando os resultados esperados. O termo “software” pode ser utilizado quando se quer designar um conjunto de programas ou, mais freqüentemente, quando é feita uma referência à parte não física do sistema computacional, em contraposição ao termo “hardware”, que designa o conjunto de componentes eletrônicos que constituem um computador. Os programas de computador utilizados diretamente por pessoas comuns, como os editores de texto, são chamados de software aplicativo, ou de aplicação. Os programas voltados para dar suporte funcional aos computadores, como os sistemas operacionais, são chamados de software de sistema. Esses softwares, assim como aqueles embutidos em outros sistemas (firmware), podem ser genericamente chamados de “programas”.